Virose.......


OI Meninas...
Passei pra dar notícias...
Fui pra praia nesse fim de semana e contraí uma virose,dessas do tipo que te deixam na cama mesmo...
sem vontade pra fazer nada...
com o corpo dolorido,febre,vômitos e diarréia...
Fazia muito tempo que eu não sabia o que era ficar ruim assim....e pude me lembrar
como é ruim ficar doente e sentir isso....
Acho que o calor ta espalhado pelo Brasil...
e esse com certeza deve ser um dos verão mais quentes dos últimos anos....
mesmo todo cuidado é pouco pra você não ficar doente...
È isso aí meninas...
assim que eu melhorar venho com novidades e trabalhinhos novos...
Bjinhossssssss

5 comentários:

Valéria disse...

Ô Fer, que pena!
Eu ví na tv que essa virose já pegou mais de mil pessoas nas praias. Já descobriram até o nome do danadinho do vírus (claro que não vou lembrar, é sempre um nome beeeem difícil).
Faça tudo direitinho o que o médico te recomendou e descanse bem prá ficar boa logo.
Estou aqui torcendo prá te ver boazinha rapidinho.
Beijos e fica com Deus.
Valéria

Beth disse...

Olá Fernanda.
Que o Senhor lhe dê saúde e que você se recupere logo!Descanse o quanto puder e não esqueça de tomar líquidos,tá?
Bjs,
Beth.

♥ Nia disse...

oiiiinnnnn =( melhoras linda!!
Espero que recuperes rapidinho!
bjbjbj

GRAÇA disse...

Vim conhecer teu blog e apanheite-te doente ,mas adorei,melhoras
Bjs
Graça
Que enveja vocês na praia e nós con chuva e tenperaturas negativas,quem me dera uma prainha....

♥ Nia disse...

Espero que estejas melhor!
Bom Carnaval!!! :)

Related Posts with Thumbnails